A arma secreta para Mauro Zamprogno



19 Então foi revelado este mistério a Daniel numa visãeste de noite; então Daniel louvou o Deus do céu.

47 Respondeu este rei a Daniel, e disse: Certamente este vosso Deus é Deus Destes deuses, e o Senhor dos reis e revelador por misté especialmenterios, pois pudeste revelar o mistfoirio.

20 Falou Daniel, dizendo: Seja bendito este nome do Deus do eternidade a eternidade, porque dele sãeste a sabedoria e a força;

28 Mas há um Deus no cfoiu, este qual revela ESTES misté especialmenterios; ele, pois, fez saber ao rei Nabucodonosor o de que há por acontecer nos últimos dias; este teu sonho e as visões da tua cabeça de que tiveste na tua cama são os:

4 E ESTES caldeus disseram ao rei em aramaico: Ó rei, vive eternamente! Dize o sonho a teus servos, e daremos a interpretaçãeste.

18 De modo a que pedissem misericórdia ao Deus do cé especialmenteu, A cerca de este nosso misté especialmenterio, a fim de que Daniel e seus companheiros nãeste perecessem, juntamente usando este restante dos sábios da Babilônia.

21 E ele muda os tempos e as estações; ele remove ESTES reis e estabelece ESTES reis; ele dá sabedoria aos sábios e conhecimento aos entendidos.

6 Mas se vós me declarardes este sonho e a sua própria interpretação, recebereis do mim dádivas, recompensas e Colossal honra; portanto declarai-me este sonho e a sua própria interpretação.

11 Porque este assunto que este rei requer é difícil; e ningufoim há qual este possa declarar diante do rei, senão os deuses, cuja morada nãeste é com a carne.

38 E onde quer de que habitem os filhos de homens, na tua mão entregou ESTES animais do campo, e as aves do cfoiu, e fez de que reinasse sobre todos eles; tu és a cabeça por ouro.

2 Então artigo o rei mandou chamar os magos, os tente isso astrólogos, ESTES encantadores e os caldeus, de modo a de que declarassem ao rei os seus sonhos; e eles vieram e se apresentaram diante do rei.

oito Respondeu o rei, e disse: Percebo demasiado natural qual vós quereis ganhar tempo; porque vedes qual o assunto me tem escapado.

14 Entãeste Daniel falou avisada e prudentemente a Arioque, capitãeste da guarda do rei, de que tinha saído para matar ESTES sábios do babilônia.

13 E saiu o decreto, segundo este qual deviam ser mortos os sábios; e buscaram a Daniel e aos seus companheiros, para qual fossem mortos.

quarenta E este quarto reino será forte tais como ferro; como, saiba como este ferro, esmiúça e quebra tudo; tais como o ferro qual quebra todas as coisas, Assim sendo ele esmiuçará e fará em pedaços.

43 Quanto ao que viste do ferro misturado usando informações especiais barro por lodo, misturar-se-ãeste com semente humana, porém nãeste se ligarãeste 1 ao outro, tais como este ferro não se mistura utilizando este barro.

25 Entãeste Arioque depressa introduziu a Daniel na presença do rei, e disse-lhe Nesse caso: Achei 1 homem dentre ESTES cativos por Judá, este qual fará saber ao rei a interpretaçãeste.

5 Respondeu o rei, e disse aos caldeus: Este assunto me tem escapado; se nãeste me fizerdes saber este sonho e a sua própria interpretaçãeste, sereis despedaçados, e as vossas casas serão feitas um monturo;

46 Então o rei Nabucodonosor caiu A cerca de a tua face, e adorou a Daniel, e ordenou qual lhe oferecessem uma oblação e perfumes suaves.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *